domingo

Trovas

Plenitude

Acordei com um pensamento, um pensamento não, uma palavra: plenitude
define:plenitude = qualidade do que é pleno
define:pleno = que está todo ocupado; que está inteiro; a que não falta nada; que reúne todos os membros.
‘Plenitude’ é uma das palavras que eu não gosto, seu significado é inexistente. Não significa nada.
A afirmação ‘nada é pleno’ cria uma contradição e definição do termo.
“”
Meus dedos procuram os teus
Minhas mãos cheias de você
As bocas em sussurros
Os corações em plenitude
“”
A poesia há ainda de se representar, a poesia em sua plenitude, um poema em que a palavra faça sentido e a rima seja natural. Uma palavra feia em busca do seu verdadeiro amor, mas não sou eu quem vai dá-la.

-/-

Morangos:

O doce verbo da morte proclama um romance verde com a cor dos teus olhos, que não só me vêem, mas me atravessam. O amargo dos teus olhos tocam o meu coração, produzem frutos que irão apodrecer.

-/-