domingo

Eu. Não eu.

Monólogo com ela:

- Estou triste... disse ela, encarando-o com seus olhos castanhos, olhos tão profundos, tão cheios de significado, olhos que já viram tantas coisas, os mesmo olhos que seriam usados pelas antigas árvores, caso estas usassem olhos para expressar seus sentimentos.
- O que cativa todos ao seu redor não é sua tristeza, e sim o seu espírito livre. Este é o preço a pagar por ser livre, pensar além, viver além. Você está só.

-/-

luaR:

"
Eu consultei e acreditei no velho papo do tal psiquiatra
Que te ensina como é você vive alegremente,
Acomodado e conformado de pagar tudo calado,
Sem bancar o empregado sem jamais se aborrecer...
"

-/-

Vai você:
Cansei de "nunca mais".

-/-

Deitado:

Algumas coisas acontecem tão de repente que a morte parece inevitável, mas tantas outras demoram tanto a passar que a vida parece inesgotável. Isso de viver e morrer acaba com a minha paciência. Tanto tempo, tanto tempo perdido, tão escasso. Queria mesmo era levantar desta cadeira e ir ao banheiro...

-/-